Eduardo DP chama Nagib de “palhaço” e diz que deputado tentou atrapalhar seu bloquinho de carnaval em Codó
O empresário Eduardo José Barros Costa, dono da multimilionária Construservice, acusou o deputado estadual, Nagib de tentar impedir a passagem do seu trio elétrico em Codó, no interior do Maranhão.
O impasse ocorreu durante a passagem do Bloquinho DP Folia do empreiteiro, que fez a distribuição de cerca de 5 mil abadás. Ele acusou o deputado Nagib de colocar o trio elétrico FC, para atrapalhar a passagem do seu bloco, que também contava com um mega trio elétrico.
Segundo informações, havia um acordo firmado entre o bloco do deputado e o de sua esposa, Agnes Oliveira, para que a avenida fosse liberada assim que o trio elétrico do Bloquinho DP Folia se aproximasse. No entanto, Nagib teria cumprindo o acordo, que terminou em caso de polícia.
Só após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi liberado a passagem do bloco de Eduardo DP.
O empreiteiro logo após o ocorrido chamou Nagib de “palhaço”.
“O que ele fez hoje foi uma falta de respeito. Comigo não, porque eu, Eduardo DP, tenho a consciência tranquila e, acima de tudo, respeito. Se tem uma coisa que meu pai me ensinou foi a respeitar os outros…O que ele fez hoje aqui foi uma palhaçada, uma verdadeira palhaçada”, desabafou o empresário.