O Ministério Público através do promotor de Justiça Nilceu Celson Garbim Júnior, titular da Comarca de Loreto, abriu um Inquérito Civil Público para investigar e apurar diversos contratos suspeitos entre a Prefeitura de Loreto e uma empresa de reboque de veículos.
A empresa de reboque CONSIGO COMERCIAL LTDA registrada na Receita Federal, sob o CJPJ 19.049.118/0001-32 com endereço na Rodovia BR-230 no município de Balsas, já teve entre os anos de 2017 a 2019, 69 contratos com o município de Loreto chegando a quase R$ 6 milhões de reais.
A maioria dos contratos com a empresa de reboque, são para os serviços de locação de veículos, caminhões e máquinas pesadas. Entre os recursos usados, estão o FUNDEB DE LORETO, FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE entre outros.
A CONSIGO tem como sócios Elizonia Pereira Guedes do Nascimento e seu esposo, João Antônio do Nascimento Neto. Agora resta ao Ministério Público trazer a tona, um dos casos que pode ser um dos maiores de corrupção em Loreto. Breve nosso site vai trazer mais informações sobre o caso.
VEJA ABAIXO TODOS OS CONTRATOS.