Uma empresa ganhou um contrato de quase meio milhão de reais na gestão de Janes Clei (PDT) no município de Formosa da Serra Negra, 19 dias após sua criação. O contrato foi para aquisição de móveis e equipamentos para as Secretaria de Educação e Administração do município.
A empresa vencedora foi a M S TORRES COMERCIO E SERVIÇOS, que tem como proprietária, Mayra Torres Sampaio, filha de Fabio De Jesus Araújo Torres, lotado no cargo de Controlador do município, ou seja, braço direito do prefeito Janes Clei.
A empresa foi criada em 10 de Maio de 2017 e teve o Termo de Homologação de Processo Licitatório assinado com a Prefeitura de Formosa da Serra Negra em 29 de Maio de 2017.
São exatamente quase meio milhão para aquisição de móveis, para duas secretarias de um pequeno município de pouco mais de 19 mil habitantes.
O contrato com indícios de irregularidades pode ter sido usado para desviar recursos públicos. De acordo com funcionários do município, eles desconhecem os novos móveis nas secretarias citadas. O valor milionário daria para equipar com móveis todas as secretarias e ainda sobraria recursos, porém foi direcionado apenas para duas. Cabe agora uma investigação do Ministério Público.