Estrada vicinal que teria custado R$ 1 milhão em Barra do Corda, sofre com atoleiro
A população da zona rural do município de Barra do Corda, estão sofrendo com a falta de infraestrutura das estradas vicinais.
Uma das principais estradas que liga o Povoado Três Lagoas do Manduco, encontra-se intragável, com diversos pontos de atoleiros.
O que mais chama atenção, é que a estrada foi recuperada há pouco tempo. Foi destinado cerca de R$ 1 milhão pelo deputado federal, Hildo Rocha, para recuperação da estrada vicinal, na gestão do atual prefeito, Rigo Teles (PL).
O deputado Hildo Rocha chegou a afirmar que o dinheiro deveria ser aplicado em uma obra duradoura, com serviços de drenagem e outras intervenções, algo que parece que não aconteceu. “Logo no início da sua gestão, o prefeito fez obras emergenciais para melhorar a trafegabilidade dessa estrada. Agora será feita uma obra mais duradoura, com drenagem, acostamento e outras intervenções que irão proporcionar ótimas condições de trafegabilidade durante o inverno e o verão” destacou na época Hildo.
Apesar de todo dinheiro destinado, os moradores estão quase isolados devido as condições da estrada, com as chuvas que estão caindo na região, ficando impossibilitados de escoar sua produção, ou até mesmo ir até a sede do município.