Um ex-membro de uma facção identificado com Luan Alexandre da Silva, que residia no bairro Bequimão, foi alvejada com oito tiros na manhã desta terça-feira (19), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do 90, em São Luís.

Ele estava acompanhado de uma mulher e caminhava pela rua em direção a Central de Monitoração Eletrônica, localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que começaram a atirar em direção a vítima. A mulher conseguiu correr e não foi atingida. Já Luan Alexandre foi alvejado com oito tiros na região do tórax e abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Uma médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre, nas não conseguiu, devido a gravidade.

A polícia informou que Luan Alexandre já havia sido membro de uma facção criminosa de São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. Até o momento, os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime.