O ex-prefeito de Barão de Grajau, Gleydson Resende foi vítima de um falso perfil no YouTube. Ele esteve nesta segunda-feira (14) na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), onde registrou um Boletim de Ocorrência.
O perfil foi criado em seu nome e usado para dar lances durante o Leilão do tradicional Festejo de Santo Antônio, realizado no município de Barão de Grajaú no último final de semana. O evento foi transmitido através da plataforma digital.
De acordo com o ex-prefeito um bode no valor de R$ 3 mil reais foi arrematado através do falso perfil e sem o seu conhecimento.
Gleydson falou da conduta criminosa que causou prejuízos à igreja e a sua imagem.
“Hoje, 14 de junho, formalizei denúncia junto a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, a fim de que se apure as condutas e responsabilidades penais que fui vítima no último sábado, prejudicando a mim e, principalmente, a Igreja da nossa paróquia de Barão de Grajaú. Respeitem o Cidadão, e respeitem mais ainda a Igreja e a Fé de nossa gente. Quem não teme a Deus só é digno de pena.” Escreveu ele em uma rede social.