EXCLUSIVO: Vídeo mostra avô suspeito de abuso sexual pedindo desculpa para neta no interior do Maranhão após o crime
O Portal Enquanto isso no Maranhão obteve com exclusividade, uma denúncia grave envolvendo supostos abusos sexuais contra crianças no interior do Maranhão.
O crime teria sido praticado pelo próprio avô das vítimas, na zona rural do município de Sítio Novo do Maranhão.
A primeira vítima do sexo feminino, que vamos identificar nesta reportagem pelas iniciais de M D S P, narra em seu depoimento que os abusos começaram quando ela tinha apenas 11 anos de idade, e só parou após ela completar 13 anos.
Segundo consta no documento que encontra-se em sigilo, mas que obtivemos com exclusividade, a vítima relatou que no início, seu avô pedia para ela não “gemer” e nem fazer barulho, mas que estava fazendo aquilo, pois precisava ser o primeiro, para que a vítima, quando assumisse um namoro, já tivesse adquirido experiência.
Diante dos abusos sofridos, a vítima teria apresentado infecção nas partes íntimas. O avô teria dado a ela na época, um chá de ervas, usando como justificativa para a família, que era para combater vermes.
Agora com 21 anos, ela busca por Justiça e chegou a conseguir um pedido de desculpas do próprio avô, após o caso vim à tona na família. O video foi gravado dentro de uma loja onde ela trabalhava. Já o avô, alega que ela estaria com problemas psicológicos e precisava de ajuda.
Além dela, seu irmão que vamos identificar como J D S P, atualmente com apenas dez anos. Também relatou ter sofrido abuso sexual do próprio avô. O caso segue atualmente sendo investigado em segredo de Justiça.