O prato típico da culinária nordestina e o guaraná preferido dos maranhenses, conquistou o Brasil e despertou o interesse até de Rihanna. A grávida mais comentada do momento foi parar nos trending topics redes sociais, após uma notícia de que a diva virá com o namorado A$ap Rocky para o Lollapalooza Brasil que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo, onde ele se apresentará. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rihanna pediu cuscuz com manteiga, guaraná jesus e outras comidas e bebidas brasileiras na lista de exigências.

Um andar de um hotel será fechado completamente para hospedar o casal. O rapper também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, que deverá ficar disponível 24 horas.

O que mais chamou a atenção foi a lista de comidas para A$ap, Rihanna e equipe do rapper. Além de cuscuz com manteiga de garrafa, prato típico da culinária nordestina, está na lista pão de queijo (pedido da esposa), churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada,arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, açaí (pedido da esposa), feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja colorado (diversas), pamonha, feijoada completa (pedido da esposa), acarajé e Guaraná Jesus (A$ap).