Guardas que faziam vigilância de fazenda são encontrados mortos no interior do Maranhão
Dois guardas patrimoniais foram assassinados a tiros próximo ao rio Gurupi, no município de Junco do Maranhão. As vítimas, que eram naturais de Cândido Mendes, foram identificadas como Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44.
De acordo com informações da polícia, os homens foram contratados para fazer um serviço extra de vigilante na fazenda São José, localizada no povoado Vilela em Junco do Maranhão, na última terça-feira, dia 2. Eles teriam saído de motocicleta para realizar rondas na região, e desde então não foram mais vistos. Eles podem ter sido alvo de uma emboscada, já que o local onde os corpos foram encontrados é conhecido por ser uma área de conflito agrário.
Os corpos foram encontrados por populares que realizavam as buscas na região, nessa quarta-feira, 3, com marcas de violência. De acordo com a polícia, os guardas foram executados com armas de grosso calibre, e estavam com os rostos desfigurados.
A polícia informou que os corpos foram encaminhados para o IML de São Luís, onde serão submetidos aos trabalhos de autópsia.