Na manhã desta sexta-feira (13), um carro modelo Celta, com placa de Castanhal-Pará, foi apreendido em Santa Inês, e um homem foi preso suspeito de adulteração e roubo de baterias usadas no som do carro

Segundo as investigações, o homem estaria em uma bebedeira na noite da última quinta-feira (12), e chegou a ser detido por uma guarnição da Polícia Militar, pois lhe foi solicitado, mas ele não queria baixar o volume do som.

Na manhã de hoje (13), a, quando constatou que as baterias usadas no som eram da empresa de telefonia Claro, provavelmente, produto de furto, já esse tipo de bateria não é comercializado para carros comuns, são específicas para torres de telefonia móvel.

Ainda de acordo com o que foi investigado, o veículo tipo Celta utilizado pelo conduzido, mostra marcas de adulteração no motor e no chassi. Fatos que determinaram a prisão do suspeito.

O homem foi levado para o 2º DP de Santa Inês-MA, onde passou pelos procedimentos legais e foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.