Homens são presos com metralhadora suspeitos na participação de duplo homicídio em São Luís
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (17), quatro homens identificados como Domilson Alves Matos, Áurio Costa Abreu, Wesley dos Santos Neves e João Vitor Neves Barbosa, por suspeita de participação nos assassinatos de Jadeilson Silva Costa e Dalvis Costa, na noite dessa quarta, no Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís.
Durante a operação, os policiais apreenderam ainda uma metralhadoras, dois revólveres e três coletes balísticos. A operação contou com a participação da Polícia Militar. O caso dos assassinatos está a cargo da Polícia Civil por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
As primeiras informações que a polícia conseguiu no local são de que os crimes foram cometidos por bandidos que estavam com armas de diversos calibres e procuravam por rivais de outra facção.
O CRIME
Os dois homens identificados como Jardeilson Silva Costa e Dalvis Costa foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (16), no Residencial José Reinaldo Tavares, na região da Cidade Olímpica, em São Luís.
As primeiras informações que a polícia conseguiu no local são de que os crimes foram cometidos por cinco bandidos que estavam com armas de diversos calibres. Eles estavam em um veículo e usavam coletes à prova de bala na hora do crime.