Uma influenciadora digital identificada como Letice Colasso, que ostentava uma vida de luxo nas redes sociais para mais de 150 mil seguidores, foi presa na tarde desta quinta-feira (18), no município de Açailândia, com uma caminhonete Hilux, furtada de uma locadora São Paulo.
De acordo com informações, a caminhonete estava estacionada no Centro da cidade, quando uma equipe da Força Tática (FT), comandada pelo Major Robert Lima, identificou que se tratava de um produto de roubo. A guarnição ficou no local, e no momento em que Letícia tentava sair na caminhonete, recebeu voz de visão, a mesma estava acompanhada de um homem, ambos foram apresentados na delegacia.
Ela autuada em flagrante delito, pagou fiança e foi posta em liberdade, após decisão da juíza titular da 2ª Vara Criminal de Açailândia (MA), Selecina Henrique Locatelli, haja vista que o delito tem reprimenda máxima de 1 (um) a 4 (quatro) anos de prisão.
Letícia tem uma ficha criminal extensa por diversos crimes, ficando conhecida por alguns como “loira do crime”. Em Teresina no Piauí, a influenciadora já teria aplicado vários golpes de estelionato. A mesma foi denunciada após, comprar equipamentos de uma academia e enviar um comprovante falso, além de tentar vender um imóvel alugado, além de diversos outros crimes.