No início da tarde desta quarta-feira (16), Adson José Ribeiro Gusmão, de 25 anos, o segundo suspeito de envolvimento na morte do cirurgião-dentista Lauro Henrique Evangelista, se apresentou na Sede da Superintendência de Homicídio Proteção e Pessoas (SHPP), acompanhado de um advogado.
Adson José Ribeiro Gusmão acabou ficando preso devido a um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos de São Luís. Seu irmão, identificado como Alisson Jorge Ribeiro Gusmão , foi preso na tarde dessa terça (15), no bairro Vila Isabel na área Itaqui-Bacanga.
A polícia continua realizando investigações por São Luís e pelo interior do Maranhão para descobrir a pessoa que está com o veículo da vítima.
Lauro Henrique Evangelista estava desaparecido desde o último domingo (13). Seu corpo foi encontrado na Avenida Principal do Conjunto Bacelar, no bairro do Gapara, em São Luís. De acordo com a polícia, o corpo de Lauro Henrique Evangelista foi encontrado em um matagal, de costas e enrolado em uma rede na cor verde.