O deputado federal Josivaldo JP tirou o último dia do ano para passar ao lado das famílias desabrigadas, vítimas da enchente do Rio Tocantins em Imperatriz.

Durante o dia Josivaldo esteve acompanhando as famílias que estão em abrigos, sendo assistidas pelas equipes municipais e por voluntários.

Já na parte da noite, ele esteve realizando uma ação social, com a distribuição de pizza ao som de música cristã e orações. De acordo com ele, a ideia foi fazer do último dia do ano, uma data especial para as famílias que estão desabrigadas, algumas perderam tudo.

“Na noite desta sexta feira (31), véspera de ano novo, realizamos uma ação social com as famílias afetadas pelas enchentes em Imperatriz. A atividade aconteceu em dois pontos de acolhimentos no bairro da Caema. A ideia foi proporcionar um momento de lazer e descontração, além de entregar uma palavra de fé e esperança para o ano de 2022. A noite foi marcada com louvor, brincadeiras, oração, muita pizza e refrigente.” Escreveu JP em sua rede social.