Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Bom Jardim
Uma jovem identificada como Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta em seu próprio quarto com sinais de estrangulamento. O corpo da jovem chegou a ser levado para o Hospital da cidade, mas foi necessário encaminhar para São Luís, onde será periciado pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia trabalha em uma linha de investigação para descobrir os reais motivos.
Thays Andrade prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim, na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de secretaria escolar. Durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Em nota oficial o prefeito decretou Luto na cidade.
Leia na íntegra a nota emitida pela prefeitura de Bom Jardim:
A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.
Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que trabalhou prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral.
Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.
O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data (19) até o dia 21/08, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais.