Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 360 km de São Luís. O crime é investigado como feminicídio e o principal suspeito é um empresário.

De acordo com informações repassadas ao Portal Enquanto isso no Maranhão, o suspeito é proprietário de uma loja e oficina de motocicleta e esporadicamente se relacionava com a vítima. No dia do crime, ele apresentando sinais de embriaguez procurou a jovem para assumir o relacionamento, um pedido de namoro.

Mas, a jovem acabou recusando o convite, e foi alvejada com três tiros morrendo no local. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima. Uma amiga, que estava na companhia de Stephane da Conceição, levou um tiro de raspão e foi levada para o hospital da cidade.

O suspeito fugiu do cerco policial e existe informações que tinha autorização para posse de arma de fogo. O delegado disse que câmeras de vigilância de residências próximas ao local do crime serão analisadas pela polícia como também testemunhas serão ouvidas na delegacia.