Jovem morre eletrocutado ao cortar árvore no Maranhão
Um jovem , identificado como Jailson Morgado, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao cortar uma árvore em Pindaré-Mirim, a 255 km de São Luís.
De acordo com informações de moradores a vítima era morador do Povoado Lajes, situado na zona rural de Pindaré Mirim, e tinha sido contratado por uma moradora do povoado para cortar os galhos de uma mangueira e quando ele estava em cima da árvore um dos galhos encostou no fio da rede elétrica.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima percebeu que havia corrente elétrica passando pelo galho e pediu que as pessoas se afastassem, e jogassem uma sandália para ele. Ao tentar pegar a sandália, Jailson acabou encostando no galho que estava cortado e tocando na rede elétrica.
Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Jailson era vendedor de pastel no povoado Lajes e estava cortando os galhos da mangueira pelo valor de R$ 40.
O corpo de Jailson Morgado está sendo velado no Povoado Lajes e o enterro está previsto para a manhã de sexta-feira (3).