Buscar
Caxias

Mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato de advogado em Caxias são presas

Redação

Mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato de advogado em Caxias são presas

Na última quarta-feira (24), foram cumpridos mais dois mandados de prisão contra dois indivíduos suspeitos de participação no crime que vitimou o advogado Ronaldo de Oliveira no dia 19 de abril deste ano, no Bairro Teso Duro, em Caxias.

Além das duas prisões, os investigadores ainda cumpriram seis mandados de buscas e apreensão nas residências dos alvos da investigação.

Vale lembrar que, no último dia 4 de maio, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois irmãos também suspeitos de participação no crime, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências dos indivíduos presos. No total, quatro indivíduos foram presos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP/SHPP) de Caxias, com a intenção de elucidar o crime de homicídio praticado.

Sobre o Caso:

No dia 19 de abril, por volta do fim da tarde, o advogado Ronaldo Oliveira, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica localizada no município de Caxias.

Segundo as primeiras investigações da polícia, o advogado era filho do proprietário do estabelecimento, que fica situado na Rua Aluísio Lobo, e estava no local quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Na ocasião, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e acabou indo a óbito dentro da oficina.