Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Maranhense diz que Lazáro é protegido por forças do mal e rituais de magia negra mantém sua proteção

A jornalista Rosana Melo escreve nesta quinta-feira (17/06) em matéria especial ao jornal Diário do Estado GO que um caçador de 34 anos, morador de Imperatriz, no Maranhão é capaz de encontrar e capturar Lázaro Barbosa de Sousa com vida e entregá-lo à polícia. Em entrevista à jornalista, Thiago Silva, de 34 anos, destaca que não será com arma de fogo que as forças policiais irão capturá-lo e estão “caçando uma coisa oculta”.

Rituais de magia negra feito por Lázaro

À jornalista, Thiago destaca a eficiência das forças policiais de Goiás e do Distrito Federal, mas que, mesmo com todo o aparato, será díficil encontrá-lo, pois forças sobrenaturais caminham com Lázaro. ““Não estão caçando uma pessoa. Estão caçando uma coisa oculta, do submundo da natureza. É preciso entender como chegar até ele e evitar que novas pessoas inocentes sejam sacrificadas.”, ressalta.

O maranhense acredita que Lazáro deve cometer mais crimes na madrugada do dia 18, quando muda a fase da lua.

O ritual, segundo ele, faz parte da missão que Lázaro teria para se tornar o guardião de um objeto místico que ele carrega, provavelmente um livro de ocultismo, o que o deixará mais forte para cometer seus crimes sem que a polícia possa capturá-lo.

Thiago Silva disse que apesar de ser caçador, pretende capturar Lázaro vivo, o que quebraria os efeitos do ritual. “Ele terá de fazer novos sacrifícios para se fortalecer e vai se tornar cada vez mais forte e cometer mais crimes, sempre com vítimas inocentes e puras, até ficar forte o suficiente para se sacrificar”, afirmou. Segundo o caçador, por mais eficiente que o efetivo das forças policiais seja, não irá conseguir pegar o criminoso pos ele não seria mais uma pessoa, mas “uma coisa oculta, do submundo da natureza”

Oração de São Cipriano

Segundo moradores da Barra do Mendes, a história da família de Lázaro é “macabra”. Segundo uma internauta e moradora da cidade, “o avô dele era conhecido por saber umas rezas de entidades e passou todas para ele”.

As tais rezas, segundo os moradores, seriam a “Oração de São Cipriano”, comumente usada para amarrações, fechar o corpo, etc. No caso de Lázaro, eles afirmam que a oração faz com que o criminoso fique “invisível”. Por esse motivo, ele dificilmente é encontrado pelas autoridades policiais.

 

Sair da versão mobile