Um morador do município de Formosa da Serra Negra, a 481 km de São Luís, acusa o atual prefeito Jenes Clei (PDT) de ser o mandante de uma agressão.
A vítima identidade como Cláudio Alcântara usou as redes sociais para fazer a denúncia, segundo ele, a suposta agressão aconteceu após ele gravar um vídeo cobrando melhorias para um bairro carente da cidade. Cobrando direitos fundamentais para aquela população.
De acordo com o exame de corpo de delito durante as agressões teriam sido usados uma arma de fogo e um chicote para agredir a vítima.
Nossa redação entrou em contato com a prefeitura e até o momento desta publicação não obteve retorno.
Reviravolta no caso do prefeito acusado de mandar chicotear morador no Maranhão
Um homem identificado como Cláudio Alcântara, conhecido pelo apelido de “Garimpeiro”, usou as redes sociais para fazer uma publicação onde mostrava imagens de uma agressão. Ele acusava o prefeito do município de Formosa da Serra Negra, Jenes Clei (PDT) de ser o mandante de uma agressão.
Acontece que ele teria dado duas versões do caso e entrado em contradição. Em uma das versões Claudio disse que foi sequestrado e assaltado, já na segunda versão ele disse que teria caído de moto.
O prefeito já registrou um boletim de ocorrência contra Cláudio e disse que vai cobrar na justiça os danos à sua honra.
A família de Cláudio, saiu em defesa do prefeito, um dos irmãos disse ainda que o próprio irmão tem um histórico de mentiras na família e já se envolveu em outras confusões e até mesmo com uma milícia no Rio de Janeiro.