Uma jovem identificada como Thalía Sousa Santos, moradora da Rua Zeca Teixeira, no Bairro Vilinha em Grajaú, faleceu nesta terça-feira (23), no leito hospitalar em Imperatriz (MA)
Thalía estava internada desde a última quinta-feira (18), quando recebeu um tiro na cabeça. O autor do disparo foi o próprio esposo da vítima identificado por nome de Jonh Lennon do Nascimento de Almeida. Após o crime, Jonh Lennon deixou a arma do crime no local e fugiu, após buscas a Policia Militar efetuou a prisão do mesmo.
De acordo com informações, o disparo foi feito após um desentendimento entre o casal. A motivação do crime pode ter sido por ciumes, já que segundo informações uma colega da vítima teria mandado uma foto do detento Luciano Gomes de Sousa conhecido como “Careca” que se encontra preso e é ex-namorado de Thalía.
Este já é o terceiro caso de assassinato de mulheres com tiro na cabeça praticado pelo companheiro da vítima.
A vítima Thalía Sousa Santos já tem passagem pela polícia, foi presa juntamente com o seu ex-namorado “Careca”, acusados de um homicídio no ano de 2016. Careca se encontra preso cumprindo pena.