Buscar
Maranhão

Motorista de aplicativo de São Luís relata antes de morrer que foi alvo de assaltantes e teve que ingerir substâncias

Redação

Motorista de aplicativo de São Luís relata antes de morrer que foi alvo de assaltantes e teve que ingerir substâncias

Morreu na tarde dessa quarta-feira, (17), no Hospital Geral da Vila Luizão em São Luís, o motorista de aplicativo Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (16).

Gabriel foi encontrado em uma rua da Vila Luizão bastante debilitado, caído no meio da rua e quase inconsciente. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital.

A caminho do hospital, ele conseguiu contar um pouco do que aconteceu, mesmo com muita dificuldades. Segundo relatos do motorista, ele teria sido agredido com uma coronhada de revólver na cabeça e que os assaltantes, lhe deram substâncias que o fizeram “apagar”.

Gabriel teria aceitado a corrida no bairro Coroadinho e logo que os suspeitos entraram no veículo, teriam lhe aplicado a coronhada e dado a ele algumas substâncias.

Dopado, o motorista teria sido levado para uma casa na Vila Luizão, onde teria sido deixado desacordado pelos suspeitos, que, tudo indica, teriam usado o veículo para a prática de assaltos pela cidade.

O Hospital Geral da Vila Luizão informou que o motorista de aplicativo deu entrada naquela casa de saúde por volta das 14h. Estava inconsciente, com ausência de pulso, convulsionando e com parada respiratória.

Gabriel foi encaminhado para estabilização e pouco depois das 15h não resistiu, vindo a óbito.

A Polícia Civil investiga o caso. O veículo foi encontrado na Vila Luizão.