Um motorista de ônibus coletivo da capital, teve o seu veículo furtado após registrar um boletim de ocorrência em São Luís. O caso aconteceu no último dia 31 de dezembro de 2019, mas só foi divulgado na sexta-feira (3) após um onde mostra o ônibus em alta velocidade percorrendo as ruas e avenidas da capital ter viralizado nas redes sociais.

Segundo a polícia, o motorista do ônibus foi assaltado na região central de São Luís e após o crime ele se deslocou até o Plantão Central das Cajazeiras, na capital, onde registrou um boletim de ocorrência.

No local, ele estacionou o ônibus com a chave no contato e quando ele voltou o veículo havia sido furtado por um homem que ainda não foi identificado. O suspeito trafegou com o ônibus em alta velocidade e durante o trajeto pela Avenida Beira Mar ele colidiu em dois veículos, deixando o ônibus com alguns danos materiais.

O veículo, que faz linha para o bairro Pão de Açúcar, na capital, foi encontrado, após o motorista rastreá-lo por meio de um equipamento, no Mercado do Peixe, no Aterro do Bacanga, em São Luís.

VEJA O VÍDEO: