Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Mulher enciumada joga ácido no marido em Grajaú no Maranhão

Uma mulher identificada como Regina Oliveira, é acusada de ter jogado em seu companheiro uma substância ácida. O homem identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira teve o corpo e a região dos olhos atingidos pelo líquido. O caso aconteceu na última terça-feira (04), em Grajaú no interior do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, na noite do dia 3 de julho, houve uma discussão entre Bruno e Regiane, pois a mulher queria que o companheiro fosse com ela ao Pará, para o enterro do pai dela, que havia morrido.

Bruno se negou a ir, mas disse que levaria a mulher até o Terminal Rodoviário de Grajaú. Por volta de 0h30, quando Bruno esperava Regiane do lado de fora de casa, em uma motocicleta, ela apareceu com uma substância ácida e jogou no rosto do companheiro. Após a agressão, a mulher fugiu do local na moto da vítima.

Bruno Vasco foi socorrido pelo irmão dele e levado para o Hospital Geral de Grajaú, onde se encontra internado.

Ainda segundo a família de Bruno, o crime foi motivado por ciúmes. “De uns três meses pra cá estava grande o ciúme. Como o pai dela morreu no Pará, meu irmão arrumou o dinheiro para ela ir. Só que ela queria ir só se ele fosse, mas ele não podia sair da fazenda, porque nós estávamos fazendo um serviço lá e estávamos agoniados para acabar com o serviço”, relatou Breno, irmão da vítima.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil do Maranhão abriu investigação e está à procura da suspeita, que deve responder por lesão corporal.

Sair da versão mobile