Buscar
Lago dos Rodrigues

Mulher tem fim trágico ao fazer cirurgia plástica com enfermeiro no Maranhão

Redação

Mulher tem fim trágico ao fazer cirurgia plástica com enfermeiro no Maranhão

Uma mulher de 37 anos acabou morrendo depois de passar por uma cirurgia plástica em um hospital no interior do Maranhão. Identificada como Erinalva de Jesus Dias, ela fez uma abdominoplastia, que consiste em retirada de gordura da região do abdômen, no Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues e passou mal durante o procedimento estético, que era feito por um enfermeiro — não um médico.

A sobrinha da esteticista informou que a tia relatou que a cirurgia seria feita com um médico. O valor pago foi R$ 5 mil.A vítima morreu na última sexta-feira (2), dois dias depois de passar pelo procedimento.

De acordo com investigações da polícia, a vítima foi transferida em estado grave para outra instituição no mesmo dia da cirurgia, mas teve morte cerebral constatada no dia seguinte. Agora, a polícia deve ouvir funcionários do hospital, além do enfermeiro que fazia o procedimento. O profissional, que não teve sua identidade divulgada, já responde na Justiça por outros casos de prática ilegal da medicina.