Buscar
Maranhão

Noite sangrenta na Grande São Luís deixa mortos e vítimas baleadas

Redação

Noite sangrenta na Grande São Luís deixa mortos e vítimas baleadas

Uma onda de violência resultou em mortes e deixou vítimas com ferimentos provocados por arma de fogo em uma noite sangrenta nesta terça-feira (21), na Grande São Luís. Dois homicídios foram registrados na região metropolitana de São Luís.

Hospitais receberam, pelo menos, seis vítimas de tentativas de assassinatos, que estavam baleadas. Um dos feridos fazia aniversário. Além dele, adolescentes e uma mulher também foram alvejados.

No bairro Terra Livre, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, um homem, de 38 anos, foi morto com tiro no peito, e um adolescente, de 16 anos, que é filho dele, foi internado em um hospital depois de ter sido alvejado na cabeça. Segundo informações policiais, um carro prata passou pelo local com homens efetuando tiros. As vítimas estavam chegando em suas casas quando foram atingidas.

O adolescente foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Vitória e, depois, encaminhado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I). A outra vítima veio a óbito no local do crime.

Na Vila São José, em Paço do Lumiar, também na região metropolitana de São Luís, criminosos que estavam em um carro branco mataram um adolescente, de 16 anos.

Já no Parque Jair, um homem foi baleado nas costas por uma dupla que estava em uma moto, por volta das 23h30.

No bairro Paranã II, em Paço do Lumiar, outra tentativa de homicídio foi registrada. Um homem foi baleado na perna, e os suspeitos são três indivíduos que estavam em uma moto.

Outra vítima de arma de fogo foi um adolescente de apenas 14 anos, na Vila Tamer, em São José de Ribamar. Ele foi alvejado no abdômen por volta das 21h30. Ele estava em frente a sua casa quando foi atingido.

Mais cedo, por volta das 20h45 uma dupla de moto passou por uma praça no bairro Matões, na capital, efetuando disparos de arma de fogo que atingiram um homem que completou ontem 27 anos, e uma mulher, de 25 anos. Os dois foram socorridos por populares, sendo levados à UPA do Parque Vitória e, em seguida, transferidos para o Hospital Socorrão II.