O presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, por meio de nota, informou que os trabalho da sigla no Maranhão deve continuar com o objetivo de fortalecer ainda mais o partido para eleições de 2020.
A nota do presidente do PSL/MA, foi divulgada após o atual presidente da República Jair Bolsonaro, informar sua saída definitiva do partido.
Veja na íntregra a nota do presidente do PSL no Maranhão:
O trabalho vai continuar!
O PSL do Maranhão tem um planejamento já feito com ações que visam as eleições de 2020. Estamos cumprindo o que foi decidido nacionalmente: formar quadros competitivos nos diretórios locais para aumentar número de prefeitos e também bancadas de vereador em todo o Brasil.
Aqui no estado, fizemos campanhas de filiações conseguido mais de mil novos nomes que vieram somar com o PSL.
E nosso objetivo é manter o mesmo ritmo de trabalho independente das conjunturas nacionais.
Infelizmente, um acordo não foi possível entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o deputado federal Luciano Bivar, que preside o partido no Brasil.
Torcemos muito para que o diálogo prevalecesse e que o impasse interno chegasse ao fim. Não foi possível.
Mas independente dos fatos ocorridos, o PSL do Maranhão se mantém em águas calmas com a direção eleita para comandar a legenda até 2021.
A única mudança que possa vir será a saída de quem está no partido, mas não buscar a unidade do PSL. Veio e continua na sigla somente em busca de objetivos pessoais. Que o momento de agora possa ajudar aqueles que não querem o crescimento do PSL a buscar uma nova legenda.
E para os que trabalham pelo partido e por um novo Brasil resta dizer apenas algo: não há o que se preocupar. O PSL do Maranhão se mantém firme e em ascensão.
Chico Carvalho
Presidente Estadual do PSL/ MA