Buscar
Brasil

Ônibus com maranhenses se envolve em acidente deixando mortos e feridos no Ceará

Redação

Ônibus com maranhenses se envolve em acidente deixando mortos e feridos no Ceará

Pelo menos quatro pessoas morreram e 34 ficaram feridas após o tombamento de um ônibus no KM 301 da BR-222, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, na madrugada desta sexta-feira (22). O veículo já havia sido autuado no último mês de setembro, em Sobral, no Norte do Ceará, por “trafegar em mau estado de conservação” e precisou ser escoltado para conserto. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do órgão, as vítimas saíram do Maranhão com destino a Fortaleza, onde fariam o concurso público da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde) neste fim de semana. A grande maioria delas são da cidade de Barra do Corda e Presidente Dutra.

Duas delas tiveram o óbito confirmado ainda no local e outras duas chegaram a ser encaminhadas a uma unidade de saúde, mas também não resistiram aos ferimentos. Também há confirmação de que o condutor teria fugido do local.

Os primeiros atendimentos às vítimas foram feitos por profissionais de saúde que estavam em um outro ônibus e passavam pelo trecho do acidente.