Na manhã desta sexta-feira (19), um crime bárbaro, chocou a pequena cidade de Bequimão, a 54 km de São Luís, um homem identificado como José Raimundo Rodrigues Aguiar, de 25 anos, foi preso após ter degolado a própria filha.
O pai não aceitava o fim da separação, mas sempre ia buscar a criança que morava com a mãe em um povoado distante, para passar o dia com ele. Na manhã de hoje, o acusado pegou a criança normalmente, e levou para sua casa, onde cometeu o crime.
De acordo com o delegado de Pinheiro, Oseias Cavalcante, a polícia foi informada que um homem havia matado a própria filha de dois anos de idade e que populares revoltados o procuravam para cometer linchamento. Ao chegar no local do chamado, encontraram o corpo degolado da menina Larissa Gabriela Pires Aguiar, de 2 anos de idade.
Após o crime, o acusado fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Civil escondido em um matagal com um corte no pescoço, decorrente de uma tentativa de suicídio. Após ser preso, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Pinheiro, onde se encontra internado.