O clima voltou a esquentar na Câmara de São Luís, durante a sessão desta segunda-feira (13), mas desta vez entre o presidente e o vice-presidente, vereadores Paulo Victor e Francisco Chaguinhas.
O vereador Chaguinhas iniciou seu discurso criticando a forma que o presidente da Câmara de São Luís, vem conduzido o legislativo ludovicense.
O vereador insinuou que Paulo Victor vem perseguindo os próprios vereadores da base do prefeito, Eduardo Braide, cortando benefícios e prejudicando os parlamentares.
Chaguinhas pediu que o presidente assumisse o papel de um diplomata: “Eu peço pelo amor de Deus, pelo seu filho, assuma diplomacia” pediu ele.
Após a fala de Chaguinhas, Paulo Victor pediu que o parlamentar jamais fale o nome do seu filho. Apontando o dedo para Chaguinhas, Paulo Victor disparou uma ameaça: “Vossa excelência tem telhado de vidro”.
Chaguinhas também chegou a questionar o paradeiro de R$ 15 milhões enviados para Camara .
A nova discussão aconteceu logo na abertura da votação dos rateios dos precatórios do FUNDEB dos profissionais do magistério da rede pública de ensino de São Luís.
Veja abaixo trechos da discussão: