Três pessoas foram presas com cerca de 100 kg de maconha dentro de um carro de passeio na cidade de Timon, cidade maranhense separada de Teresina pelo Rio Parnaíba. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a droga seria distribuída em Timon e em Teresina.
As prisões aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a PM de Timon, o motorista do automóvel fez uma manobra quando percebeu a aproximação da viatura. Os policiais passaram a seguir o veículo até conseguir intercepta-lo.
No bagageiro do automóvel foram encontrados 141 tabletes de maconha, totalizando cerca de 100 quilos da droga. As três pessoas que estavam no veículo, Edmundo Batista, José Roberto Farias e Ingrid Negreto, foram presos em flagrantes, suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o coronel Ribeiro, comandante da PM de Timon, durante os depoimentos os três suspeitos evitaram revelar o destino da droga. “Eles ficam enrolando, mas segundo informes colhidos depois, a droga veio de São Luís e seria distribuída em Teresina e Timon”, disse.