Uma ação da Polícia Militar através do 12º BPM de Estreito, recuperou um caminhão bitrem roubado no último dia 27 de fevereiro entre as cidades de Estreito e Carolina.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia abordagens de rotina no Centro do município de Campestre, quando abordaram um veículo, onde havia três homens. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado no seu interior, uma revólver calibre 32, com quatro munições intactas, uma pistola calibre 380, com 11 munições e uma espingarda calibre 12.
Ao ser questionados sobre a origem das armas, um dos suspeitos afirmou que o revólver era seu, e que os três, foram contratados por um morador de Porto Franco, para fazer a escolta da carreta, carregada de grãos de soja.
Os policiais com apoio de uma guarnição da Força Tática, foram com os três suspeitos até uma fazenda, onde estava a carreta. Ao chegar no local, os militares confirmaram que se tratava da carreta bitrem, placas IPL-6476, roubada entre os municípios de Estreito e Carolina.
Os três homens foram conduzidos até a Delegaci da Polícia Civil de Estreito, para as providências cabíveis.