Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

PMs são presos em Imperatriz suspeitos no desaparecimento de vendedor de carros do Tocantins

Dois policiais militares foram presos nesta quinta-feira (24), suspeitos de envolvimento no desaparecimento do vendedor Ancelmo Nunes Franco conhecido como “Cicinho”, em Imperatriz, na região Sul do Maranhão.

Os PMs foram identificados como Willian Silva de Vasconcelos e Dany Wuely Galvão Amaral. Uma outra pessoa identificado como Goldman Arouche Freire Júnior, também foi detido pelo caso.

A vítima que é um vendedor de carros, teria ido de Araguaína no Tocantins até Imperatriz no Maranhão, cobrar uma dívida.  Após chegar em Imperatriz, “Cicinho, acabou desaparecendo tendo realizado o último contato com a família na manhã do dia 17 de agosto, desaparecendo no início da tarde daquele dia.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, com o trabalho de investigação que se iniciou desde o conhecimento do fato, foi possível encontrar elementos de prova que formaram a convicção dos investigadores no sentido de que a vítima foi sequestrada do hotel e em seguida levada para o local onde foi assassinada e teve o corpo ocultado. O corpo até o presente momento não foi localizado.

Segundo a polícia, apesar do corpo do vendedor não ter sido encontrado, ele foi possivelmente assassinado.

“O que se aponta, até então, é que essas pessoas que foram presas hoje têm relação com esse transporte da vítima desde o hotel até o lugar onde ela possivelmente foi assassinada”, disse o delegado Praxísteles Martins.

Os presos foram recolhidos para Unidade Prisional de Imperatriz (MA) e encontram-se à disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile