Uma ponte recém-construída pela Prefeitura de Dom Pedro, que da acesso a Avenida Gonçalves Dias a BR-135, já apresenta problemas estruturais. Em um vídeo divulgado nas redes socais, um morador alerta para o perigo, após uma enorme cratera se formar na cabeceira da ponte.
A preocupação dos moradores é com o risco de acidentes, já que a noite o perigo dobra no local, devido a falta de iluminação. Além das crateras na cabeceira da ponte, as estruturas laterias de concreto, já apresentam rachaduras.
Outro fato que chama bastante atenção é o valor da pequena ponte. De acordo com informações do Diário Oficial a ponte custou aos cofres públicos R$ 230.794,29 (Duzentos e trinta mil, setecentos e noventa e quatro reais e vinte nove centavos).
Por exemplo, a Prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes construiu uma ponte com o dobro de tamanho e com o valor cinco vezes menor do que foi gasto em Dom Pedro. A ponte custou apenas 58 mil reais, como mostra uma publicação na rede social do prefeito do município, Lahesio Bonfim.
VEJA ABAIXO A DENUNCIA DE UM MORADOR DE DOM PEDRO: