Um crime bárbaro abalou o pequeno município de Lagoa Grande do Maranhão, na noite deste sábado (19), e toda cidade foi às ruas em busca de fazer justiça com as próprias mãos.
Um homem foi preso suspeito de agredir e abusar de uma criança de apenas três anos.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, a criança brincava na casa de familiares, quando foi atraída pelo criminoso, que teria usado um celular para ganhar confiança da criança, além da promessa de comprar doces em um supermercado.
Ele acabou levando a menina para uma matagal, ela ficou cerca de uma hora em posse do criminoso. Familiares iniciaram buscas pela região, quando ele percebeu o farol de uma motocicleta se aproximando do local, teria corrido, mas acabou sendo cercado, e confessou o crime, mostrando o local onde teria deixado a criança.
A Polícia Militar logo chegou e impediu que ele fosse linchado pela população. Já a criança, estava desacordada, mas foi resgatada com vida.
A sede da delegacia do município, foi cercado pela população. O criminoso só foi transferido após a chegada de reforço policial, com homens do BOPE e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.