Moradores do município de Riachão, localizada a 865 km de São Luís, estão em pânico, após o prefeito do município de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho, ter passado pelo município. Nas redes sociais os moradores acusam o prefeito com suspeita de coronavírus de ter realizado uma farra em um espaço alugado na cidade no último fim de semana, onde reuniu algumas mulheres e outros convidados em plena pandemia do coronavírus.

Em suas redes sociais, Rodrigo Coelho, divulgou um vídeo onde relata ter os sintomas do novo coronavírus (Covid-19) e disse que aguarda o resultado do exame.

Após a divulgação do vídeo, moradores do município de Riachão, onde o prefeito teria realizado uma festa com uma suposta namorada, entraram em pânico e acusam o gestor de ter colocado a vida da população em risco, já que o município não tem nenhum caso confirmado de coronavírus até o momento, porém 27 suspeitos após a visita do gestor a cidade. Ouça logo abaixo o áudio da proprietária do local onde o gestor teria alugado.

 

“Atitude ultra irresponsável. Até então nosso município estava tranquilo, depois desse ocorrido, já temos 27 notificações, e alguns sintomas de Covid-19. Lamentável, atitudes assim” lamentou um morador de Riachão.

Em suas redes sociais o mesmo prefeito que viajou para Riachão para realizar uma festa particular, pediu para população de São Raimundo das Mangabeiras, onde ele é prefeito, para ficar em casa, sob o risco de prisão, caso um morador do seu município fosse pego em uma ‘farra’. Veja o vídeo abaixo até o final.