O prefeito Lahesio Bonfim (PSL) de São Pedro dos Crentes fez elogios ao deputado federal Hildo Rocha (MDB) durante entrevista à rádio Mirante de São Luís, na última terça-feira (8).

O objetivo da entrevista foi esclarecer boatos sobre a visita do prefeito ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o prefeito foi espalhados nas redes sociais, que ele e o presidente do PSL-MA, Chico Carvalho estariam tentando ocultar a presença do deputado e da ex-candidata ao governo do estado, Maura Jorge, que também participaram da comitiva. Lahesio descartou essa possibilidade, disse ainda que o encontro com o presidente, foi um momento único para ele, ter o reconhecimento do Presidente da República, e por isso teria postado a foto apenas ao lado do presidente, mas em momento algum ele teria cortado a foto com o objetivo de ocultar a presença dos demais integrantes da comitiva.

Lahesio disse que sua presença foi um pedido de Jair Bolsonaro, já que ele foi um dos únicos prefeito do Maranhão e do Nordeste a dar uma votação expressiva ao presidente, onde ele venceria já no primeiro turno em um estado onde o PT teve sempre maioria.

O prefeito não poupou elogios ao parlamentar durante a entrevista, disse que é um dos grandes admiradores do trabalho do deputado Hildo Rocha em prol do Maranhão, completou dizendo que o parlamentar é um dos deputados federais maranhense, que mais tem trabalhado para beneficiar o seu estado