FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de São Pedros dos Crentes, Lahesio Bonfim, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira, (17), segundo ele, cansado de pedir informações a SINFRA  (Secretaria de Infraestrutura), resolveu gravar o vídeo, onde oferece uma recompensa no valor de 2 mil reais, ao primeiro Blogueiro que levar até as seguintes informações: O nome da empresa vencedora da licitação para prestação de serviços, na recuperação da MA-138 feita pelo Governo do Estado do Maranhão, além do numero e valor da licitação.

De acordo com ele, já foi protocolado diversos protocolos a SIFRAN, solicitando o nome da empresa, segundo Lahesio Bonfim a recuperação da MA-138 foi gasto aproximadamente quase 4 milhões de reais, informações essas também divulgadas no site do Governo do Estado do Maranhão, na época.

O interesse do prefeito em identificar o nome da empresa e valor da licitação, seria para solicitar ao governo o repasse do ISS  (Imposto Sobre Serviços)  ao município, que seria em torno de  aproximadamente 200 mil reais, dinheiro esse que seria aplicado para o benefício da população.

Lahesio Bonfim, ficou conhecido nacionalmente nas redes sociais, após abrir mão do salário de prefeito, para ser usado na construção de casas populares. Segundo o prefeito por ser oposição do atual governo, seu município tem sofrido com o corte de diversos repasses do governo do estado a prefeitura.

VEJA O VÍDEO

Boa tarde faces, eu prefeito de São Pedro dos crentes e não a prefeitura, ofereço 2mil reais em recompensa ao blogueiro que me trouxer a seguinte informação, veja o vídeo.

Posted by Lahesio Rodrigues Do Bonfim on Monday, September 17, 2018