O Prefeito Cicero Neco, juntamente com Dr. Cassio Batista Secretario de Saúde e a Dra. Simone Resende- Coordenadora do Setor de Odontologia do Município, realizaram hoje (24/06) a entrega da primeira remessa de prótese dentária, ao todo 20 próteses, que faz Parte do Programa do Governo Federal Brasil Sorridente, em parceria com Município.

O Prefeito Cicero parabenizou toda equipe de odontologia do município que realiza atendimento de qualidade na área urbana e rural, e agora com esse Programa que possibilita atendimento especifico, feito pela Dra. Débora Costa odontóloga e Protética Geovania Dias.

“É de grande importância essa prótese na vida dos pacientes, substituir dentes ausentes beneficia a função mastigatória, sorriso e aparência devolvendo ao paciente a autoestima.” disse Cícero Neco.

Para o paciente ser beneficiado ele só precisa procurar um consultório de uma UBS, de preferência do seu bairro para ser encaminhado para equipe de prótese dentária no Laboratório implantado na UBS Planalto III.