Buscar
Maranhão

Presos os suspeitos de assassinarem jovem dentro de casa em São José de Ribamar

Redação

Presos os suspeitos de assassinarem jovem dentro de casa em São José de RibamarLucas Barboza Pereira foi assassinado no dia 23 de janeiro deste ano. — Foto: Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão pendeu quatro pessoas suspeitas de praticarem um homicídio, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, os detidos são suspeitos de terem assassinado Lucas Barboza Pereira, de 19 anos.

Consta no inquérito policial, que no dia 23 de janeiro deste ano, a casa da vítima foi invadida por criminosos, que estavam armados e encapuzados. O grupo assassinou Lucas com quatro tiros na cabeça, dentro da residência, localizada na Vila Mestre Antônio, em São José de Ribamar.

Após o crime, a polícia inciou as investigações e conseguiu identificar e prender os suspeitos de terem praticado o crime. As prisões foram feitas pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste, com o apoio da Seccional Sul, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Guarda Municipal de São José de Ribamar.