Ícone do site Enquanto Isso no Maranhão

Presos suspeitos de participarem do roubo de carga avaliada em R$ 100 mil em Imperatriz

Neste final de semana, a Polícia Civil do Maranhão realizou a operação Bico do Papagaio, na cidade de Imperatriz, que terminou com o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, contra investigados pelo crime de roubo de cargas.

Os mandados foram expedidos pela Central de Inquérito de Imperatriz, tendo como alvo dois investigados de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo de cargas.

Segundo a polícia, a investigação se iniciou a partir do roubo de uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz, em Imperatriz, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. Durante a operação, foram apreendidos um automóvel Golf e aparelhos celulares.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a polícia, os investigados possuem extensa ficha criminal por roubo de cargas e roubo a bancos nos Estados do Maranhão e Pará. As investigações continuam, no intuito de identificar os outros integrantes do grupo criminoso.

Sair da versão mobile