PRF apreende 12 motocicletas com sinais de adulteração nas BRs 135 e 222
De sexta-feira (18) a domingo (20), a PRF desencadeou uma ação de fiscalização nas estradas maranhenses, visando coibir as crescentes ocorrências de fraudes veiculares. A ação culminou na recuperação de 12 veículos nos municípios de Santa Rita e Itapecuru Mirim, na BR-135 e BR-222.
As ações tiveram início na sexta-feira (18), na cidade de Santa Rita, onde seis motocicletas foram recuperadas na BR-135. Esses veículos apresentavam evidentes indícios de adulteração em seus elementos identificadores, e muitos deles estavam desprovidos de placas. Chamou a atenção dos policiais a descoberta de um dos veículos, o qual não somente estava adulterado, mas também possuía um registro de roubo datado de dois anos atrás, na cidade de São Luís.
As motocicletas apreendidas e os suspeitos envolvidos foram prontamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, para os procedimentos legais cabíveis.
No sábado (19), a operação se estendeu até a cidade de Itapecuru Mirim, onde equipes da PRF atuaram nos quilômetros 206 e 210 da BR-222. A ação resultou na apreensão de mais seis motocicletas, todas elas também com indícios de adulteração de sinais identificadores. Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.