Buscar
Arari

Primeira-dama de Arari explica polêmica e diz que vereadora mentiu ao dizer que já foi convidada para trisal com prefeito

Redação

Primeira-dama de Arari explica polêmica e diz que vereadora mentiu ao dizer que já foi convidada para trisal com prefeito

A primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade, explicou em vídeos enviados a nossa redação, a nova polêmica, envolvendo seu nome, após a divulgação de prints, dos seus stories nas redes sociais.

De acordo com ela, a publicação onde ela convida outra mulher, para um trisal com seu esposo, prefeito Rui Filho, foi apenas uma ironia e indireta para uma vereadora do município, da oposição.

O stories polêmico, foi divulgado após a primeira-dama tomar conhecimento de um áudio, enviado pela vereadora, Aurinete Freitas, para um blogueiro. No áudio, a parlamentar afirma que foi convidada por Ingrid, para um trisal, entre elas e o prefeito.

Ingrid afirma que jamais convidaria a vereadora, por conta de sua aparência, e afirmou que nunca fez trisal em toda sua vida. Mas também não descartou a possibilidade de um dia acontecer “apimentar a relação”.

A primeira-dama afirmou que tem sido vítimas de perseguição e alvo de fake news, que teria como autoria a vereadora.