Primo do governador de Goiás morre em acidente de quadriciclo nos Lençóis Maranhenses
Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, primo do governador de Goiás Ronaldo Caiado, morreu em trágico acidente, na noite dessa terça-feira (8), na praia de Atins, na região dos Lençóis Maranhenses. Ele pilotava nas dunas um quadriciclo levando na garupa a esposa Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32 anos, médica, quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Paulo Vitor morreu no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.
Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinha, Andressa foi levada para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo de Paulo Vitor. Hoje, o corpo do empresário Paulo Vitor será levado para Goiânia, onde será realizado o velório, seguido do sepultamento.
Nesta quarta-feira (9/8), Caiado lamentou a perda. “Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão. Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.”, lamentou o governador, em nota.