O vereador Chico Carvalho (PSL), tem mostrado preocupação e uma luta constante em defesa dos interesses das centenas de famílias afetadas diretamente e indiretamente pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na última sessão extraordinária remota nesta terça-feira (05), Carvalho teve mais dois projetos aprovados pela casa.

O Projeto de Lei 057/20 que dispõe sobre a transferência dos valores vinculados a programas de alimentação escolar da Prefeitura de São Luis às famílias dos alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino durante o período de suspensão de aulas em função do surto pandêmico do novo coronavírus. O projeto tem como objetivo ajudar as famílias carentes que tiveram sua renda familiar afetada devido a pandemia do coronavírus.

O outro Projeto de Lei 058/20 aprovado, também de autoria do vereador Chico Carvalho, dispõe sobre a criação de uma Central de Informações sobre pacientes internados na rede municipal de saúde durante a pandemia do novo coronavírus e dá outras providências.

Este projeto tem a finalidade de ajudar e colocar um fim, nas enormes burocracias e entraves à busca por informações na Rede Pública, garantindo, assim, conforto a todos aqueles que precisam neste momento de profunda gravidade, informações sobre seus entes queridos.