No último domingo (09), o diretório municipal do PTB de São João do Paraíso, realizou uma confraternização entre membros do partido no município.

Na oportunidade foi debatido e decidido em comum acordo, pelo lançamento de uma candidatura própria do partido. O nome escolhido para pré-candidato a prefeito, foi do jovem Renan Castro, presidente da sigla no município.

Renan Castro é filho de São João do Paraíso, formando em administração e pós-graduado em gestão pública e atualmente acadêmico do curso de Direito e assessor do Deputado Estadual e Presidente da Comadesma, Pastor Cavalcante.

O PTB em São João do Paraíso esteve por dez anos desativado, agora conta com a chegada de dois vereadores de mandato; Vonis Aguiar e Raul Ferreira, além dos ex-vereadores, missionária Mariinha, Lenizar, Orleans Taveira e diversas lideranças locais como João José do Belo, Manoel de Jesus, Manoel Caju, Eduardo Borges, irmão Neguim, Adonias do Táxi, Chiquinho, Ivo, Ozires Tavares, entre outros que também já estiveram concorrendo uma cadeira na Câmara local ou ocupando cargos de secretário no município.

A reunião contou com a presença da ex-prefeita Eva Caju, Rubens Sá de Porto Franco e do Presidente do PTB de Imperatriz e representante do diretório estadual, Pr. Célio Henrique.

Na ocasião foi anunciado Nadja Queiroz a frente do PTB Mulher e Leonardo Arruda do PTB Jovem.

Além do Pastor Hamilton Coelho Marinho, presidente da Assembleia de Deus de São João do Paraíso como o více presidente da sigla.

Com o time montando PTB promete se dedicar em levar o projeto para os quatro canto do município e vim forte para a disputa de 2020.

O grupo enfatizou ainda que irar lançar 14 candidatos a vereadores com o objetivo de conseguir o feito de eleger 4.