Na última quinta-feira (13), a polícia prendeu um quarto suspeito de envolvimento na morte do empresário Weshley Oliveira de Albuquerque, de 32 anos.
O homem, sem identidade revelada, de 28 anos, foi preso durante a tarde de ontem, na avenida 14 do Maiobão, em Paço do Lumiar.
O crime aconteceu no dia 21 de agosto, durante uma festa, localizada no Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar.
Sobre o Crime
A Polícia Civil informou que o empresário encontrava-se na companhia de amigos e, após chegarem na festa, denominada “Mansão 101”, entraram em uma confusão com outros indivíduos.
A situação se agravou e os suspeitos foram para cima de Weshley, em seguida, confundiram o empresário com um policial militar e dispararam cerca de 23 tiros de arma de fogo contra ele, atingindo várias partes do corpo, como cabeça e tórax.
Weshley não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Ainda foi constatado que logo após morta, a vítima teve seus o veículo e pertences roubados pelos criminosos. A cena foi filmada e colocada nas redes sociais.
A Polícia Civil também fez buscas na residência dos três primeiros suspeitos. Logo após o cumprimento do mandado de prisão, os acusados foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde vão permanecer à disposição do Poder Judiciário.