Parece que a pista de skate da fadinha não é encantada. Rayssa Leal, medalhista de prata do skate street em Tóquio não está muito satisfeita com a situação da pista que usa para praticar diariamente suas manobras.
A Fadinha, que venceu a última etapa da SLS em Salt Lake City, costuma treinar em sua cidade natal: Imperatriz, no Maranhão. Rayssa foi ao Instagram para criticar as condições da Praça Mané Garrincha e fazer um alerta às autoridades para melhorar as condições do local, a fim de evitar acidentes.
Com fotos que focam no piso quebrado e esburacado, Rayssa escreveu “Infelizmente, nada muda. Essa é a situação da nossa pista”. Indignada, falou sobre o risco que os skatistas correm ao andar em pistas irregulares. “Só quem anda de skate sabe que um buraco desses pode causar uma ida pro hospital”, completou.
Rayssa completou o desabafo mostrando um mutirão de alguns skatistas tampando os buracos na pista e protestou: “Cansamos de cobrar e esperar”, escreveu a skatista de apenas 13 anos de idade.