Suspeito de matar advogado em Balsas é preso após tentar se esconder em caixa d´água
Na madrugada deste sábado (2) foi preso um dos suspeitos de participação no assassinato do advogado Jaime Pereira, em 10 de setembro, na cidade de Balsas. O suspeito, identificado como João Vitor Alves Feitosa, foi detido quando tentou fugir da polícia ao se esconder dentro de uma caixa d´água de uma casa no bairro Veneza, em Balsas.
“Quando ingressamos no imóvel, aparentemente, estava só o proprietário, mas nós percebemos alguns indícios que apontavam que tinha mais alguém no local.”, disse o titular da Delegacia Regional de Balsas, Fagno Vieira.
Segundo as investigações, João Vitor e o segundo suspeito, Lyncoln Jackson Monteiro, que segue foragido, teriam espancado, matado e escondido o corpo de Jaime Pereira em uma área de matagal no povoado de Jeninapo, no munícipio de Balsas.
Em depoimento, ele confessou que foi procurado por Lyncoln Jackson para esconder o corpo do advogado, mas negou ter ajudado a mata-lo.
João Vitor Alves Feitosa, que segundo a polícia possui longa ficha criminal e seria ligado a uma facção criminosa na região, foi encaminhado ao presídio de Balsas após ser ouvido e ficará à disposição da justiça.