Nas últimas 24 horas, três mortes violentas foram registradas na cidade de Imperatriz pela polícia. Duas delas por armas de fogo e um com arma branca.
A primeira ocorrência foi um achado cadavérico, no Parque Amazonas. A vítima, um homem identificado como Walisson Lima, mas conhecido como Leitão, foi morto a golpes de faca, e seu corpo deixado em cima de uma cama em sua residência. A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado por volta do meio-dia.
Já as outras duas mortes violentas aconteceram, praticamente, no mesmo horário, já no começo da noite de ontem. A primeira vítima foi um homem, identificado como Antônio Ricardo Rodrigues. Ele estava em uma moto com a esposa na garupa. Os bandidos chegaram também de moto, mandaram a mulher descer e abriram fogo contra a vítima, que morreu no local. O caso aconteceu no cruzamento das Ruas Tamandaré com a Carajás.
A terceira vítima do mês de setembro foi o proprietário de uma loja de roupas, identificado como Carlos Eduardo. Ele foi alvejado com pelo menos sete tiros, segundo a polícia, por elementos que chegaram em uma moto. O homicídio aconteceu no bairro Vila Nova. Carlos Eduardo ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os assassinos. Os homicídios serão investigados.